Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Introdução

Olá galera, meu nome é Marcos e estou montando este blog com o intuito de ajudar estudantes básicos e intermediários de japonês. Como todos vocês eu também estou aprendendo este belo idioma da Terra do Sol Nascente e pretendo expor aqui no blog os meus conhecimentos que embora ainda não sejam perfeitos, eu acredito que podem ajudar muita gente que está nesta árdua tarefa de dominar o nihongo.

Em breve eu estarei dando início as lições!
Um abraço!

2 comentários:

  1. ありがとう ございます!

    Muito legal sua iniciativa. ^________^

    Não sei se você conhece, mas olha só: http://inputking.com/

    Achei bem melhor que o AJAX IME.
    Ainda não vi algum que "traduza" do kana e do hiragana para o kanji. >.<

    がんばれ! (Acho que é assim. Rs)

    Luana.

    ResponderExcluir